PROFESSOR DO CURSO ANÁLISE DE SISTEMAS GANHA PRÊMIO HOTMART AWARDS POR DESTAQUE NA ÁREA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO.

PROFESSOR DO CURSO ANÁLISE DE SISTEMAS GANHA PRÊMIO HOTMART AWARDS POR DESTAQUE NA ÁREA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO

Visto como uma espécie de Oscar de desempenho em suas respectivas áreas, o evento de premiação Fire foi promovido pela Hotmart, plataforma EAD líder de seu segmento na América Latina. A premiação tem o objetivo de incentivar os produtores de conteúdo a criarem materiais de impacto educacional à distância.

O professor Douglas Tybel do curso de Análise de Sistemas da FVC ganhou prêmio hotmart Awards concedido por destaque na área de tecnologia e educação. “O objetivo é destacar os bons exemplos, para que outras pessoas se inspirem e busquem resultados ainda melhores”, declara Fernando Guimarães, Gerente da área de Customer Success na Hotmart.

O Professor tornou possível a orientação de TCC à distância de forma autônoma através de uma ferramenta online. O sistema incentiva a independência do aluno em seus estudos com orientações personalizadas e colaboração entre Orientador e Orientando de forma unificada. “O Monografis – Orientador de TCC, guia o estudante passo a passo na escrita dissertativa e o professor orientador do aluno foca no tema”, diz Douglas Tybel.

O projeto recebeu apoio de todo o colegiado de Análise e desenvolvimento de sistemas (ADS), em especial os professores Max Torres e Wendreson Rossini. “Acredito que como ferramenta colaborativa será incrível”, acrescenta professor Max Torres.

O projeto ganhou um blog na internet para concentrar as dicas do professor sobre TCC. A proposta ganhou notória popularidade entre os universitários, para acessar e consultar conteúdos sobre o assunto entre em http://guiadamonografia.com.br.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *