Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 
 
detalhe.png
logo direitio.png
titulo.png
detalhe.png

SOBRE

Curso "DA PETIÇÃO INICIAL AO ALVARÁ" com os professores Marcello Maciel Mancilha, Daniel Salume Silva e Vitor Borges Silva. O curso será ministrado em plataforma 100% (cem por cento) online e contará com certificação de 36h/aula.


Além disso o aluno receberá material de apoio super atualizado com notícias e jurisprudências do TST e dos mais diversos Tribunais Regionais do Trabalho.


Investimento: 12x de R$ 61,83 (sessenta e um e oitenta e três).

Comprando agora: Desconto de até 15% (quinze por cento) para pagamento à vista no boleto ou em 2x no crédito.


Se interessou? Preencha o formulário de pré-inscrição abaixo que em breve retornaremos o contato.

DOCENTES

BACKGROUND.png
CURSO.png

Marcello Maciel Mancilha é formado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e atuou como advogado durante quatro anos nas áreas trabalhista, constitucional e previdenciária. Ingressou na magistratura no cargo de juiz do trabalho substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES) em 1992. Dois anos depois, foi promovido a juiz titular da Vara do Trabalho de Mimoso do Sul. Em 1996, assumiu a 2ª Vara do Trabalho de Vitória. Tomou posse como desembargador em 2012 e presidiu o TRT no biênio 2013-2015. É professor de graduação e de pós-graduação na Faculdade de Direito de Vitória (FDV) na área de Direito do Trabalho. Também lecionou no Centro Universitário de Vila Velha (UVV) e na Faculdade Santa Úrsula. Mancilha já fez parte da lista tríplice para vaga de ministro no Tribunal Superior do Trabalho.

Daniel Salume Silva é formado em Direito pela Faculdades Integradas Nacional, Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho e  possui MBA em Controladoria e Finanças pela FUCAPE Business School. Atua como advogado trabalhista desde 2012 e como professor Universitário da Faculdade Vale do Cricaré  desde 2014. Foi diretor da Escola Superior da Advocacia da OAB/ES. Salume tem ampla experiência profissional e já lidou com causas trabalhistas das mais diversas complexidades jurídicas.

Vitor Borges Silva é formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atuou como Analista Processual do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª região e atualmente como Procurador do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo. É professor convidado de cursos preparatórios para concursos.

MÓDULOS

MODULOS.png
INSCREVA-SE.png
 
Camila 3.png
Camila 3.png