detalhe.png
logo direitio.png
titulo.png
detalhe.png

SOBRE

Curso "DA PETIÇÃO INICIAL AO ALVARÁ" com os professores Marcello Maciel Mancilha, Daniel Salume Silva e Vitor Borges Silva. O curso será ministrado em plataforma 100% (cem por cento) online e contará com certificação de 36h/aula.


Além disso o aluno receberá material de apoio super atualizado com notícias e jurisprudências do TST e dos mais diversos Tribunais Regionais do Trabalho.


Investimento: 12x de R$ 61,83 (sessenta e um e oitenta e três).

Comprando agora: Desconto de até 15% (quinze por cento) para pagamento à vista no boleto ou em 2x no crédito.


Se interessou? Preencha o formulário de pré-inscrição abaixo que em breve retornaremos o contato.

DOCENTES

CURSO.png

Marcello Maciel Mancilha é formado em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e atuou como advogado durante quatro anos nas áreas trabalhista, constitucional e previdenciária. Ingressou na magistratura no cargo de juiz do trabalho substituto no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (ES) em 1992. Dois anos depois, foi promovido a juiz titular da Vara do Trabalho de Mimoso do Sul. Em 1996, assumiu a 2ª Vara do Trabalho de Vitória. Tomou posse como desembargador em 2012 e presidiu o TRT no biênio 2013-2015. É professor de graduação e de pós-graduação na Faculdade de Direito de Vitória (FDV) na área de Direito do Trabalho. Também lecionou no Centro Universitário de Vila Velha (UVV) e na Faculdade Santa Úrsula. Mancilha já fez parte da lista tríplice para vaga de ministro no Tribunal Superior do Trabalho.

Daniel Salume Silva é formado em Direito pela Faculdades Integradas Nacional, Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho e  possui MBA em Controladoria e Finanças pela FUCAPE Business School. Atua como advogado trabalhista desde 2012 e como professor Universitário da Faculdade Vale do Cricaré  desde 2014. Foi diretor da Escola Superior da Advocacia da OAB/ES. Salume tem ampla experiência profissional e já lidou com causas trabalhistas das mais diversas complexidades jurídicas.

Vitor Borges Silva é formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atuou como Analista Processual do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª região e atualmente como Procurador do Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo. É professor convidado de cursos preparatórios para concursos.

MÓDULOS

DESCRIÇÃO.png
 

inscreva-se

Ao clicar em prosseguir você será redirecionado(a) para o página de pagamento